INSTITUCIONAL
Canil Sacrata Foresta - Sacrata Kennel

APRESENTAÇÃO

> > > O Sacrata é o nome utilizado por Wagner F. Montanher na consecução de suas idéias cinófilas. O foco do canil é a criação de American Staffordshire Terrier para família, um cão companheiro e protetor. Um cão que trabalhe se assim desejarem mas que não dê trabalho; com saúde acima da média para possibilitar que execute as funções que lhe designarem; com estrutura para acompanhar seus humanos nas atividades esportivas e campestres; com temperamento para brincar com os filhos mas também protegê-los; com impulsos para desempenho de esportes caninos, proteção e detecção.

> > > Além da criação, oferece prestação de serviços ligados à Cinofilia como treinamento de cães, ensino profissionalizante para adestradores, consultoria, entre outros.

OBJETIVOS

* propiciar uma experiência rica e agradável a nós mesmos na lida diária com os cães;

* prover bem-estar aos cães que aqui estiverem ou de nossa relação;

* produzir animais melhores a cada geração;

* oferecer ao cliente satisfação, através de qualidade e honestidade.

CURRICULAR

> > > Montanher é criador de AmStaff de trabalho, sob o afixo Sacrata Foresta registrado em três sistemas: FCI/CBKC, FCM/Sobraci e Cinobras. Está na quinta geração, produziu cerca de 180 americans até o momento.

> > > Adestrador com formação técnica adquirida junto a treinadores brasileiros e estrangeiros, prática exercitada em treinamentos conjuntos com outros adestradores e corporações, workshops, além do trabalho aplicado no próprio plantel e cães de contratantes, tendo experiência em várias raças e tipos de adestramentos.

> > > Possui ainda formação técnica de Handler, Groomer, Auxiliar-Veterinário, Terapeuta Natural (Fitoterapia e Florais para animais).

> > > Anteriormente criou Akita Inu, Dogue Brasileiro, Cairn Terrier, Terrier Brasileiro e Pequinês.

> > > Foi membro da diretoria ABTB na gestão 2009-2012. Primeiro criador de Dogue Brasileiro do estado de São Paulo. Diretor da Sobraci. Foi Conselheiro do Bull Boxer Club, acumulando a presidência do Conselho Cinotécnico. Sócio-fundador da ACRE - Associação de Cães de Resgate.

> > > Introduziu cães de serviço no Setor de Operações Especiais do DHPP (Departamento de Homicídios da Polícia Civil do estado de São Paulo) em 2008, onde preparou, treinou e conduziu cães de faro e proteção, formando a primeira equipe K9 da "Homicídios" da Polícia Civil paulista.

LOCALIZAÇÃO
> > > O canil está sediado no estado de São Paulo, no município de Mairiporã, próximo à divisa com a cidade de Atibaia.

COLABORADORES

> > > Fred Chiu, médico-veterinário. Além de veterinário altamente qualificado é profundo conhecedor da cinofilia, criador de cães de raça, especialista em silvestres e aves. Atua em diversos canis e criadouros, já trabalhou no canil Hampton Court e no Zooparque Itatiba.

APOIOS

FILIAÇÕES

.; ;; .

...
REFERÊNCIAS
Apoiamos a Posse Responsável e a disseminação da cultura de treinar os cães para bom convívio social, através da titulação de 'Cão Acompanhante' (BH). A Comissão Nacional de Cães de Utilidade e Competição da Confederação Brasileira de Cinofilia - CBKC aponta locais para treinar o cão, nós somos um deles.

| Home | Loja | Serviços | Institucional | Contato |

Sacrata Foresta Website foi atualizada em: 17/março/2016.

Sacrata Foresta 2002 © - Todos os direitos reservados

Website Designed & Created by Monta